• Rua Bonifácio Cubas, 96, sala 06 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP
  • (11) 2365-2422 / WhatsApp: (11) 94455-2259 / RJ (21) 99469-0098

16 a 20/11 - JALAPÃO (TO) - SAÍDA DO RJ

detalhe / 16 a 20/11 - JALAPÃO (TO) - SAÍDA DO RJ voltar aos nossos pacotes

16 a 20/11 - JALAPÃO (TO) - SAÍDA DO RJ


Transporte: Aéreo
Destino: Jalapão
Nível de Dificuldade:
Data Saída / Retorno: 16/11/2018 - 20/11/2018
à partir de:

R$ 2.800,00

em até 10X sem juros.
Valor por pessoa - acomodação duplo.
Sobre a Viagem

Jalapão é bruto, mas encanta com a diversidade natural característica do cerrado brasileiro.
Um circuito de aventura repleto de surpresas e paisagens nunca vistas em outro lugar...


Voos programados:

16/11 20h00 x 23h00 Santos Dumont x Palmas ( conexão em Brasília )

20/11 17h20 x 22h20 Palmas x Santos Dumont ( conexão em Brasília )


Inclui:

- Passagens Aéreas

- Traslado Aeroporto x Hotel x Aeroporto

- 2 noites em Palmas com café da manhã

- 2 noites no Jalapão com café da manhã

- 3 almoços

- 2 jantares

- Seguro de viagem durante o percurso no Jalapão

- Taxas de entradas nos atrativos

- Água mineral durante o trajeto

- Transporte durante toda a programação no Jalapão em carros 4x4

Quarto Duplo ou Triplo: R$ 2800,00 por pessoa em até 10 x sem juros


Programação:

16/11

18H30  Encontro no Check in  da Gol no Santos Dumont

20h00 x 23h00 Santos Dumont x Palmas ( conexão em Brasília )


17/11

07h00  Saída de PALMAS com destino ao JALAPÃO.

09h00 Chegada no distrito de TAQUARUÇU, visitar as CACHOEIRAS DA RONCADEIRA e ESCORREGA MACACO.

•OPCIONAL: Rapel na Cachoeira da Roncadeira com 70 m de altura. Valor de R$ 100,00 por pessoa. O valor será pago ao responsável pelos serviços terceirizados.

11h40 Chegada à cidade de PONTE ALTA DO TOCANTINS, chamada de Portal do Jalapão.

12h00. Almoço e Check-in na pousada ÁGUAS DO JALAPÃO, POUSADA COELHO OU VEREDAS (dependendo da disponibilidade de vagas no ato da reserva).

14h45 Saída para nosso primeiro atrativo já em terras Jalapoeiras, CÂNION DO SUSSUAPARA.

16h00 Saída para A PEDRA FURADA, onde apreciaremos um incrível por do sol no cerrado tocantinense.

19h00  Jantar.

18/11

07h00. Café da manha na pousada, saída com destino a CACHOEIRA DA VELHA.


11h30 Parada para banho e lanche na PRAINHA DO RIO NOVO.


17h00 Chegada às DUNAS do JALAPÃO.


19h30 Chegada ao restaurante para o jantar no NOSSO TEMPERO ou BEIRA DA MATA.


21:00hrs. Chegada à Pousada. (dependendo da disponibilidade de vagas no ato da reserva).

19/11

07h00 Café da manha na pousada, em seguida saída com destino FERVEDOURO DOS BURITIS.

09h30 CACHOEIRA DA FORMIGA.

12h00 FERVADOURO  BELA VISTA.

12h00 Almoço no Bela vista.

14h00 Saída com destino a PALMAS, passando pela SERRA DA CATEDRAL e MORRO DO GORGULHO onde faremos paradas para fotos.

20h30 Chegada em PALMAS.

20/11

Manhã livre, sugestão: conhecer a Ilha da Canela

12h00 Check out e guarda bagagens

14h30 Traslado para o Aeroporto

17h20 x 22h20 Palmas x Santos Dumont ( conexão em Brasília )


* OBS: Os horários são apenas uma previsão, pois podem variar de acordo as condições das estradas, clima, entre outros.



O QUE LEVAR:


* Óculos de mergulho.


* Agasalhos leves para noite.


* Protetor solar (durante o dia temperatura media e de 32ºc).


* Repelente.


* Óculos escuros.


* Toalha de banho para os passeios.



Forma de Pagamento:

Entrada de R$ 400,00 + 5 depósitos todo dia 20 até outubro

Cartão de crédito até 10 x sem juros

Saídas Confirmadas
Incluso no Pacote

Veja tudo que esta incluso nesse roteiro, confirme na opção de saída escolhida.

Dúvidas Frequentes

Confira as principais dúvidas e/ou soluções sobre a viagem

COMO COMPRAR UMA VIAGEM COM A ECOTRIPS BRASIL?

Podem comprar a viagem pelo site no caso de viagens próprias nossas, por e-mail no contato@ecotripsbrasil.com.br, pelo facebook em nossa página www.facebook.com/ecotrips, pelo whats app no telefone (11) 94455-2259 ou pessoalmente em nossa sede na Av. Itaberaba, 904, sala 03, Freguesia do Ó, São Paulo / SP.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS?

Para pacotes próprios trabalhamos com pagamentos em cartão de créditos ou depósitos bancários a combinar. Para passagens aéreas, cruzeiros, reservas em hotéis e pacotes de parceiros, há outras formas como financiamento em boleto e cheques, mas isso varia do produto que estiver adquirindo.

COMO CONSIGO PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO?

Podem comprar diretamente pelo site, autorização de débito ( formulário que deve ser preenchido e assinado por e-mail ) ou pessoalmente em nossa sede.

COMPRAMOS EM ALGUNS AMIGOS UMA VIAGEM SE HOSPEDANDO NO MESMO QUARTO, SOU OBRIGADO A FAZER 1 PAGAMENTO PARA TODOS?

Não. Apesar de ser 1quarto, sabemos que cada pessoa pode ter uma forma de pagamento, sendo assim é possível que cada um pague a sua viagem, podendo inclusive utilizar duas formas de pagamento.

QUERO VIAJAR , MAS NÃO TENHO COMPANHIA, COMO FAZER SEM PAGAR CARO EM UM QUARTO SINGLE?

Em algumas viagens temos a opção de quarto compartilhado em hostel, podendo dividir quarto com outras pessoas. Em viagens que não temos a opção do hostel, criamos lista com pessoas que queiram dividir quarto.

CRIANÇAS PODEM VIAJAR E QUAL O CUSTO?

Crianças são aceitas em quase todas as viagens, exceto viagens que necessitam de muito esforço físico como, por exemplo, trilhas longas. Os preços de crianças variam conforme a quantidade de adultos e o valor que os fornecedores nos cobram. Em viagens aéreas, crianças acima de 2 anos já pagam passagens e viagens rodoviárias acima de 6 anos, isso é, de 0 a 5 anos, é considerada criança de colo. Porém para conforto de outros passageiros, em viagens longas só vendemos 1 criança em colo na viagem rodoviária mediante 2 adultos pagantes. Hospedagem não há regra, podendo cobrar ou não criança, independente da idade e da quantidade de adultos.

QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA UMA VIAGEM?

Viagens Nacionais: RG ou CNH, certidão de nascimento até 12 anos. Menores de 12 anos desacompanhados dos pais e sem responsável com parentesco direto, é necessário autorização do juizado de menores. Em caso de BO, é necessário o documento impresso. Viagens Internacionais: RG com emissão menor do que 10 anos em países do Mercosul, Passaporte ( muitos países exigem com validade maior do que 6 meses ). Além disso, muitos países exigem vistos e certificados de vacinas como a Febre Amarela.

DURANTE A VIAGEM, SOU OBRIGADO A SEGUIR TODO O ROTEIRO COM O GRUPO?

Não, por isso não incluímos passeios em viagens, para que durante a estadia a pessoa possa fazer sua própria programação, contanto que cumpra os horários de chegada e retorno da viagem. Nas viagens vendemos os passeios para que o grupo possa se interagir e fazer o roteiro juntos, porém muitas pessoas repetem destinos afim de conhecer passeios diferentes do que nossa viagem propõem.

HAVERÁ UMA GUIA ACOMPANHANTE DURANTE A VIAGEM?

Todos nossos roteiros próprios possuem Guias credenciados pelo Ministério do Turismo para que possam colaborar para que sua viagem saia como você gostaria.

O QUE É CHECK-IN?

É o procedimento realizado pelas companhias aéreas antes do embarque para identificar passageiros, verificar documentos e enviar as bagagens ao destino final. A rede hoteleira também utiliza este termo para nomear a entrada de hóspedes em seus estabelecimentos.

E CHECK-OUT?

É o termo utilizado pela rede hoteleira para identificar a saída dos hóspedes.

O QUANTO POSSO LEVAR DE BAGAGEM?

Em viagens rodoviárias, podemos levar até 1 ou 2 malas de 32 kgs por pessoa. Em viagens aéreas, a franquia varia em cada cia aérea, podendo ter apenas bagagem de mão ( 10 kgs ), 23 kgs ( para algumas viagens nacionais e outras internacionais ) e 32 kgs ( em algumas situações internacionais ). Porém isso varia em cada viagem.

O QUE LEVAR NA BAGAGEM DE MÃO?

Documentos, vouchers, eletrônicos, produtos de higiene pessoal ( com frascos até 90 ml de líquidos ), dinheiro e sempre uma muda de roupa.

TODAS AS VIAGENS POSSUEM SEGURO?

Não. Nas viagens rodoviárias, o seguro se limita ao transporte de ida e volta, ficando opcional do passageiro pagar um adicional durante sua estadia. Em viagens internacionais, não incluímos, deixando como opcional para compra, pois em muitos casos os passageiros que compram no cartão ou possuem planos de seguro que possuem coberturas internacionais já tem direito sem custo, não tendo necessidade de pagar em duplicidade.

TENHO DIREITO A POLTRONA MARCADA?

Não. Em viagens rodoviárias, a marcação do assento é por ordem de chegada ao embarque. Em viagens aéreas, em alguns casos as cias abrem o check in online para o grupo marcar, porém em muitos casos, passagens de grupos só podem ser marcadas no aeroporto.

PRECISO CANCELAR A VIAGEM, COMO DEVO PROCEDER?

O cancelamento de uma viagem já gerou custos a agência, seja ela com fornecedores ou com o atendimento da equipe. Por isso há multa. Todas as regras de cancelamento devem ser expostas antes de a viagem ser comprada. Quanto mais próximo a viagem, menor o reembolso, pois dificulta a possibilidade de negociação com os fornecedores, lembrando que somos uma agência de turismo, isso é, agenciamos fornecedores como transportes rodoviários, aéreos e marítimos, hospedagens, seguros e outros.

O QUE É A ECOTRIPS VIVER BEM?

Pensando no pessoal da melhor idade, que tem um ritmo de viagem diferente, criamos viagens próprias para eles, com guia especializado e roteiros preparados para receber esse público tão carinhoso e com muita sede de descobrimento.

Por que não estão inclusos os passeios?

Muitas pessoas repetem destinos e querem fazer passeios diferentes do nosso roteiro tradicional ( que já conheceram em uma viagem anterior ) , além disso algumas pessoas querem ir para o destino, mas prefere tirar 1 dia para descanso e por isso em boa parte das viagens o custo dos passeios não são inclusos no valor final da viagem.

Politica de Cancelamento

Regra para cancelamento e reembolso:


Terrestre:


- 80% até 21 a 30 dias antes da viagem;


- 50% até 20 a 15 dias da viagem;


- Não há reembolso com menos de 15 dias da viagem.




Aéreo:


1.Tipo de viagem: Se a passagem for de Ida ou Ida e Volta ou Ida e Volta Obrigatória, lembre-se que para embarcar no vôo de retorno, o primeiro vôo deve ter sido utilizado.


Caso não seja utilizado o primeiro trecho, o vôo de retorno será automaticamente cancelado.


2.Permanência máxima no destino: 11 meses a partir da data da compra.


3.Cancelamento/Alterações: R$ 170,00 por trecho e por passageiro + diferenças de tarifas (permitido somente se mantido o mínimo de 10 assentos),


4.Reembolso: 60% (será cobrado cumulativamente com o cancelamento e no-show)


5.Não comparecimento ao embarque (no show): R$ 250,00


6.Franquia de bagagem: Adulto - Total de 23 Kg.

Entre em Contato

Ecotrips Viagens e Turismo
De Segunda à Sexta, das 9:00 as 17:30h
Rua Bonifácio Cubas, 96, sala 06 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP

Fale Conosco

Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e receba promoções

© 2018 Ecotrips. Todos os Direitos Reservados. Criado por K88