• Rua Bonifácio Cubas, 96, sala 06 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP
  • (11) 2365-2422 / WhatsApp: (11) 94455-2259 / RJ (21) 99469-0098

27/10 - Trilha das 7 Praias

detalhe / 27/10 - Trilha das 7 Praias voltar aos nossos pacotes

27/10 - Trilha das 7 Praias


Transporte: Rodoviário
Destino: Ubatuba
Nível de Dificuldade:
Data Saída / Retorno: 27/10/2018 - 27/10/2018
à partir de:

R$ 165,00

em até 3X sem juros.
Valor por pessoa - acomodação duplo.
Sobre a Viagem

Partiremos para Ubatuba, onde faremos uma trilha de aproximadamente 10 km percorrendo 7 praias: Lagoinha, do Oeste, do Peres, Bonete, Deserta, do Cedro e da Fortaleza. Ela tem nível médio e dura em torno de 6 horas, podendo curtir não só o visual, mas também se banhar no mar, tomar um sol e descansar em alguma sombra na praia.


SAÍDA: 27/10 ÀS 06h00 - Portão 8 do Memorial da América Latina ( Barra Funda )

RETORNO: Previsão em torno das 18h00 ( saindo de lá )

VALOR: R$ 165,00 por pessoa


Incluindo: Transporte + Guia Credenciado Mtur

Forma de Pagamento: Depósito em até 2 x ( ato  e 20/10 ou Cartão de Crédito ( 3 x).


O que levar? RG ou CNH dentro da validade ( não será permitido o embarque se não portar algum desses documentos ), tênis, roupa leve, repelente, mochila pequena com cantil de água, lanche de trilha, capa de chuva, óculos de mergulho, snorkel, protetor solar, roupa de banho, roupa reserva e medicamentos próprios.

Incluso no Pacote

Veja tudo que esta incluso nesse roteiro, confirme na opção de saída escolhida.

  • Guia Credenciado Mtur

  • Transporte São Paulo x Ubatuba x São Paulo

  • Trilha das 7 Praias

Dúvidas Frequentes

Confira as principais dúvidas e/ou soluções sobre a viagem

COMO COMPRAR UMA VIAGEM COM A ECOTRIPS BRASIL?

Podem comprar a viagem pelo site no caso de viagens próprias nossas, por e-mail no contato@ecotripsbrasil.com.br, pelo facebook em nossa página www.facebook.com/ecotrips, pelo whats app no telefone (11) 94455-2259 ou pessoalmente em nossa sede na Av. Itaberaba, 904, sala 03, Freguesia do Ó, São Paulo / SP.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS?

Para pacotes próprios trabalhamos com pagamentos em cartão de créditos ou depósitos bancários a combinar. Para passagens aéreas, cruzeiros, reservas em hotéis e pacotes de parceiros, há outras formas como financiamento em boleto e cheques, mas isso varia do produto que estiver adquirindo.

COMO CONSIGO PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO?

Podem comprar diretamente pelo site, autorização de débito ( formulário que deve ser preenchido e assinado por e-mail ) ou pessoalmente em nossa sede.

COMPRAMOS EM ALGUNS AMIGOS UMA VIAGEM SE HOSPEDANDO NO MESMO QUARTO, SOU OBRIGADO A FAZER 1 PAGAMENTO PARA TODOS?

Não. Apesar de ser 1quarto, sabemos que cada pessoa pode ter uma forma de pagamento, sendo assim é possível que cada um pague a sua viagem, podendo inclusive utilizar duas formas de pagamento.

QUERO VIAJAR , MAS NÃO TENHO COMPANHIA, COMO FAZER SEM PAGAR CARO EM UM QUARTO SINGLE?

Em algumas viagens temos a opção de quarto compartilhado em hostel, podendo dividir quarto com outras pessoas. Em viagens que não temos a opção do hostel, criamos lista com pessoas que queiram dividir quarto.

CRIANÇAS PODEM VIAJAR E QUAL O CUSTO?

Crianças são aceitas em quase todas as viagens, exceto viagens que necessitam de muito esforço físico como, por exemplo, trilhas longas. Os preços de crianças variam conforme a quantidade de adultos e o valor que os fornecedores nos cobram. Em viagens aéreas, crianças acima de 2 anos já pagam passagens e viagens rodoviárias acima de 6 anos, isso é, de 0 a 5 anos, é considerada criança de colo. Porém para conforto de outros passageiros, em viagens longas só vendemos 1 criança em colo na viagem rodoviária mediante 2 adultos pagantes. Hospedagem não há regra, podendo cobrar ou não criança, independente da idade e da quantidade de adultos.

QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA UMA VIAGEM?

Viagens Nacionais: RG ou CNH, certidão de nascimento até 12 anos. Menores de 12 anos desacompanhados dos pais e sem responsável com parentesco direto, é necessário autorização do juizado de menores. Em caso de BO, é necessário o documento impresso. Viagens Internacionais: RG com emissão menor do que 10 anos em países do Mercosul, Passaporte ( muitos países exigem com validade maior do que 6 meses ). Além disso, muitos países exigem vistos e certificados de vacinas como a Febre Amarela.

DURANTE A VIAGEM, SOU OBRIGADO A SEGUIR TODO O ROTEIRO COM O GRUPO?

Não, por isso não incluímos passeios em viagens, para que durante a estadia a pessoa possa fazer sua própria programação, contanto que cumpra os horários de chegada e retorno da viagem. Nas viagens vendemos os passeios para que o grupo possa se interagir e fazer o roteiro juntos, porém muitas pessoas repetem destinos afim de conhecer passeios diferentes do que nossa viagem propõem.

HAVERÁ UMA GUIA ACOMPANHANTE DURANTE A VIAGEM?

Todos nossos roteiros próprios possuem Guias credenciados pelo Ministério do Turismo para que possam colaborar para que sua viagem saia como você gostaria.

O QUE É CHECK-IN?

É o procedimento realizado pelas companhias aéreas antes do embarque para identificar passageiros, verificar documentos e enviar as bagagens ao destino final. A rede hoteleira também utiliza este termo para nomear a entrada de hóspedes em seus estabelecimentos.

E CHECK-OUT?

É o termo utilizado pela rede hoteleira para identificar a saída dos hóspedes.

O QUANTO POSSO LEVAR DE BAGAGEM?

Em viagens rodoviárias, podemos levar até 1 ou 2 malas de 32 kgs por pessoa. Em viagens aéreas, a franquia varia em cada cia aérea, podendo ter apenas bagagem de mão ( 10 kgs ), 23 kgs ( para algumas viagens nacionais e outras internacionais ) e 32 kgs ( em algumas situações internacionais ). Porém isso varia em cada viagem.

O QUE LEVAR NA BAGAGEM DE MÃO?

Documentos, vouchers, eletrônicos, produtos de higiene pessoal ( com frascos até 90 ml de líquidos ), dinheiro e sempre uma muda de roupa.

TODAS AS VIAGENS POSSUEM SEGURO?

Não. Nas viagens rodoviárias, o seguro se limita ao transporte de ida e volta, ficando opcional do passageiro pagar um adicional durante sua estadia. Em viagens internacionais, não incluímos, deixando como opcional para compra, pois em muitos casos os passageiros que compram no cartão ou possuem planos de seguro que possuem coberturas internacionais já tem direito sem custo, não tendo necessidade de pagar em duplicidade.

TENHO DIREITO A POLTRONA MARCADA?

Não. Em viagens rodoviárias, a marcação do assento é por ordem de chegada ao embarque. Em viagens aéreas, em alguns casos as cias abrem o check in online para o grupo marcar, porém em muitos casos, passagens de grupos só podem ser marcadas no aeroporto.

PRECISO CANCELAR A VIAGEM, COMO DEVO PROCEDER?

O cancelamento de uma viagem já gerou custos a agência, seja ela com fornecedores ou com o atendimento da equipe. Por isso há multa. Todas as regras de cancelamento devem ser expostas antes de a viagem ser comprada. Quanto mais próximo a viagem, menor o reembolso, pois dificulta a possibilidade de negociação com os fornecedores, lembrando que somos uma agência de turismo, isso é, agenciamos fornecedores como transportes rodoviários, aéreos e marítimos, hospedagens, seguros e outros.

O QUE É A ECOTRIPS VIVER BEM?

Pensando no pessoal da melhor idade, que tem um ritmo de viagem diferente, criamos viagens próprias para eles, com guia especializado e roteiros preparados para receber esse público tão carinhoso e com muita sede de descobrimento.

Por que não estão inclusos os passeios?

Muitas pessoas repetem destinos e querem fazer passeios diferentes do nosso roteiro tradicional ( que já conheceram em uma viagem anterior ) , além disso algumas pessoas querem ir para o destino, mas prefere tirar 1 dia para descanso e por isso em boa parte das viagens o custo dos passeios não são inclusos no valor final da viagem.

Politica de Cancelamento

Cancelamento e multa referente ao valor total do pacote de:

- 10% até 31 dias do início da viagem; 

- 20% de 21 a 30 dias do início da viagem;

- 50% de 10 a 21 dias da viagem;

- 70% de 6 a 9 dias da viagem;

- Não haverá reembolso ou crédito com 5 dias ou menos antes da viagem.

A viagem poderá ser cancelada até 3 dias antes , caso não alcance o mínimo de pessoas, com devolução integral .

Entre em Contato

Ecotrips Viagens e Turismo
De Segunda à Sexta, das 9:00 as 17:30h
Rua Bonifácio Cubas, 96, sala 06 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP

Fale Conosco

Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e receba promoções

© 2018 Ecotrips. Todos os Direitos Reservados. Criado por K88