• Rua Bonifácio Cubas, 96, sala 06 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP
  • (11) 2365-2422 / WhatsApp: (11) 94455-2259 / RJ (21) 99469-0098

14 a 17/11 Canoa Quebrada ( CE )

detalhe / 14 a 17/11 Canoa Quebrada ( CE ) voltar aos nossos pacotes

14 a 17/11 Canoa Quebrada ( CE )


Transporte: Aéreo
Destino: Canoa Quebrada
Nível de Dificuldade:
Data Saída / Retorno: 14/11/2019 - 17/11/2019
à partir de:

R$ 1.475,00

em até 10X sem juros.
Valor por pessoa - acomodação single.
Sobre a Viagem

Partiremos para Canoa Quebrada, uma das praias mais bonitas do Nordeste. A 160 km de Fortaleza, Canoa se destaca pelas falésias, lagoas e enormes dunas, além de uma noite movimentada ao som do forró e do reggae. O vilarejo também é privilegiado no quesito praias, devido ao seu mar com tom verde cristalino.

Voos programados:
14/11 Guarulhos x Fortaleza 23h30 x 02h50

17/11 Fortaleza x Guarulhos 18h15 x 21h50

 

Passagens + 3 diárias na hospedagem escolhida + traslado Fortaleza x Canoa Quebrada x Fortaleza

Quarto Duplo: A partir de R$ 1530,00

Quarto compartilhado misto: A partir de R$ 1475,00

Valores por pessoa

 

Programação:

14/11

22h00 Encontro em frente ao check in da Gol em Guarulhos

23h20 X 02h50 Guarulhos x Fortaleza

Chegada e traslado para Canoa Quebrada


15/11

06h30 Previsão de chegada em Canoa Quebrada

manhã livre para descanso

14h00: Passeio de buggy pelas Dunas e Lagoas (Opcional não incluso: R$ 240,00 para 4 pessoas  / Tempo de passeio: 03h30) - Saída pela tarde com buggy, começando pela Praia do Estevão, onde tem o famoso símbolo de Canoa Quebrada. Seguiremos para o Parque das Dunas e Lagoas, curtindo as enormes descidas nas montanhas de areias e parando para o skibunda e tirolesa (não incluso). No caminho também conheceremos um pouco dos Parques Eólicos e da criação de camarão da região. Finalizamos com o por do sol nas Dunas.

Noite: bares da Broadway


16/11

09h00 Passeio de buggy pelas Praias e Falésias (Opcional não incluso: R$ 240,00 para 4 pessoas  / Tempo de passeio: 03h30) -  Saindo da pousada, faremos todo o percurso pela praia, desde Canoa Quebrada passando pelas praias: Estevão, Porto Canoa, Majorlândia, Quixaba, Refúgio Dourado, Lagoa do Mato, Fontainha, Retininho, Retiro Grande até Ponta Grossa. Iremos conhecer a apreciar uma parte das famosas falésias coloridas do Estado do Ceará.

Noite: bares da Broadway

 

17/11

Manhã livre

11h30 Retorno para Fortaleza com parada para almoço

18h15 x 21h50 Fortaleza x Guarulhos

· Os passeios são sugestões de roteiros, podendo ser alternados ou alterados com prévio aviso

 

Forma de pagamento:
Cartão de Crédito até 10 x sem juros
Depósito bancário (entrada de R$ 200,00 + 6 parcelas, todo dia 15, sendo a última para 15/10)

 

O que levar?

- RG ou CNH e autorização para menores de 16 anos desacompanhados dos pais

- Roupas de banho

- Roupas leves e de fácil secagem

- Boné ou chapéu

- Protetor solar

- Repelente

- Medicamentos próprios

- Mochila pequena para passeios

- Óculos de mergulho ou natação

- Reserva em dinheiro

- Óculos de sol

Mínimo de Participantes: 10

Incluso no Pacote

Veja tudo que esta incluso nesse roteiro, confirme na opção de saída escolhida.

  • 3 diárias da hospedagem escolhida

  • Guia credenciado Mtur

  • Passagens Aéreas

  • Traslado Fortaleza x Canoa Quebrada x Fortaleza

Dúvidas Frequentes

Confira as principais dúvidas e/ou soluções sobre a viagem

COMO COMPRAR UMA VIAGEM COM A ECOTRIPS BRASIL?

Podem comprar a viagem pelo site no caso de viagens próprias nossas, por e-mail no contato@ecotripsbrasil.com.br, pelo facebook em nossa página www.facebook.com/ecotrips, pelo whats app no telefone (11) 94455-2259 ou pessoalmente em nossa sede na Av. Itaberaba, 904, sala 03, Freguesia do Ó, São Paulo / SP.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS?

Para pacotes próprios trabalhamos com pagamentos em cartão de créditos ou depósitos bancários a combinar. Para passagens aéreas, cruzeiros, reservas em hotéis e pacotes de parceiros, há outras formas como financiamento em boleto e cheques, mas isso varia do produto que estiver adquirindo.

COMO CONSIGO PAGAR PELO CARTÃO DE CRÉDITO?

Podem comprar diretamente pelo site, autorização de débito ( formulário que deve ser preenchido e assinado por e-mail ) ou pessoalmente em nossa sede.

COMPRAMOS EM ALGUNS AMIGOS UMA VIAGEM SE HOSPEDANDO NO MESMO QUARTO, SOU OBRIGADO A FAZER 1 PAGAMENTO PARA TODOS?

Não. Apesar de ser 1quarto, sabemos que cada pessoa pode ter uma forma de pagamento, sendo assim é possível que cada um pague a sua viagem, podendo inclusive utilizar duas formas de pagamento.

QUERO VIAJAR , MAS NÃO TENHO COMPANHIA, COMO FAZER SEM PAGAR CARO EM UM QUARTO SINGLE?

Em algumas viagens temos a opção de quarto compartilhado em hostel, podendo dividir quarto com outras pessoas. Em viagens que não temos a opção do hostel, criamos lista com pessoas que queiram dividir quarto.

CRIANÇAS PODEM VIAJAR E QUAL O CUSTO?

Crianças são aceitas em quase todas as viagens, exceto viagens que necessitam de muito esforço físico como, por exemplo, trilhas longas. Os preços de crianças variam conforme a quantidade de adultos e o valor que os fornecedores nos cobram. Em viagens aéreas, crianças acima de 2 anos já pagam passagens e viagens rodoviárias acima de 6 anos, isso é, de 0 a 5 anos, é considerada criança de colo. Porém para conforto de outros passageiros, em viagens longas só vendemos 1 criança em colo na viagem rodoviária mediante 2 adultos pagantes. Hospedagem não há regra, podendo cobrar ou não criança, independente da idade e da quantidade de adultos.

QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA UMA VIAGEM?

Viagens Nacionais: RG ou CNH, certidão de nascimento até 12 anos. Menores de 12 anos desacompanhados dos pais e sem responsável com parentesco direto, é necessário autorização do juizado de menores. Em caso de BO, é necessário o documento impresso. Viagens Internacionais: RG com emissão menor do que 10 anos em países do Mercosul, Passaporte ( muitos países exigem com validade maior do que 6 meses ). Além disso, muitos países exigem vistos e certificados de vacinas como a Febre Amarela.

DURANTE A VIAGEM, SOU OBRIGADO A SEGUIR TODO O ROTEIRO COM O GRUPO?

Não, por isso não incluímos passeios em viagens, para que durante a estadia a pessoa possa fazer sua própria programação, contanto que cumpra os horários de chegada e retorno da viagem. Nas viagens vendemos os passeios para que o grupo possa se interagir e fazer o roteiro juntos, porém muitas pessoas repetem destinos afim de conhecer passeios diferentes do que nossa viagem propõem.

HAVERÁ UMA GUIA ACOMPANHANTE DURANTE A VIAGEM?

Todos nossos roteiros próprios possuem Guias credenciados pelo Ministério do Turismo para que possam colaborar para que sua viagem saia como você gostaria.

O QUE É CHECK-IN?

É o procedimento realizado pelas companhias aéreas antes do embarque para identificar passageiros, verificar documentos e enviar as bagagens ao destino final. A rede hoteleira também utiliza este termo para nomear a entrada de hóspedes em seus estabelecimentos.

E CHECK-OUT?

É o termo utilizado pela rede hoteleira para identificar a saída dos hóspedes.

O QUANTO POSSO LEVAR DE BAGAGEM?

Em viagens rodoviárias, podemos levar até 1 ou 2 malas de 32 kgs por pessoa. Em viagens aéreas, a franquia varia em cada cia aérea, podendo ter apenas bagagem de mão ( 10 kgs ), 23 kgs ( para algumas viagens nacionais e outras internacionais ) e 32 kgs ( em algumas situações internacionais ). Porém isso varia em cada viagem.

O QUE LEVAR NA BAGAGEM DE MÃO?

Documentos, vouchers, eletrônicos, produtos de higiene pessoal ( com frascos até 90 ml de líquidos ), dinheiro e sempre uma muda de roupa.

TODAS AS VIAGENS POSSUEM SEGURO?

Não. Nas viagens rodoviárias, o seguro se limita ao transporte de ida e volta, ficando opcional do passageiro pagar um adicional durante sua estadia. Em viagens internacionais, não incluímos, deixando como opcional para compra, pois em muitos casos os passageiros que compram no cartão ou possuem planos de seguro que possuem coberturas internacionais já tem direito sem custo, não tendo necessidade de pagar em duplicidade.

TENHO DIREITO A POLTRONA MARCADA?

Não. Em viagens rodoviárias, a marcação do assento é por ordem de chegada ao embarque. Em viagens aéreas, em alguns casos as cias abrem o check in online para o grupo marcar, porém em muitos casos, passagens de grupos só podem ser marcadas no aeroporto.

PRECISO CANCELAR A VIAGEM, COMO DEVO PROCEDER?

O cancelamento de uma viagem já gerou custos a agência, seja ela com fornecedores ou com o atendimento da equipe. Por isso há multa. Todas as regras de cancelamento devem ser expostas antes de a viagem ser comprada. Quanto mais próximo a viagem, menor o reembolso, pois dificulta a possibilidade de negociação com os fornecedores, lembrando que somos uma agência de turismo, isso é, agenciamos fornecedores como transportes rodoviários, aéreos e marítimos, hospedagens, seguros e outros.

O QUE É A ECOTRIPS VIVER BEM?

Pensando no pessoal da melhor idade, que tem um ritmo de viagem diferente, criamos viagens próprias para eles, com guia especializado e roteiros preparados para receber esse público tão carinhoso e com muita sede de descobrimento.

Por que não estão inclusos os passeios?

Muitas pessoas repetem destinos e querem fazer passeios diferentes do nosso roteiro tradicional ( que já conheceram em uma viagem anterior ) , além disso algumas pessoas querem ir para o destino, mas prefere tirar 1 dia para descanso e por isso em boa parte das viagens o custo dos passeios não são inclusos no valor final da viagem.

Politica de Cancelamento

Regra para cancelamento e reembolso:

Terrestre:

- R$ 250,00 até 30 dias antes da viagem;

- R$ 100,00 até 20 a 15 dias da viagem;

- Não há reembolso com menos de 15 dias da viagem.

 -  Em caso de cancelamento de apenas 1 integrante do quarto, será cobrado do desistente em qualquer momento a diferença da troca de quarto dos demais.

Aéreo:

1.Tipo de viagem: Se a passagem for de Ida ou Ida e Volta ou Ida e Volta Obrigatória, lembre-se que para embarcar no vôo de retorno, o primeiro vôo deve ter sido utilizado.

Caso não seja utilizado o primeiro trecho, o vôo de retorno será automaticamente cancelado.

2.Permanência máxima no destino: 11 meses a partir da data da compra.

3.Cancelamento/Alterações: R$ 230,00 por trecho e por passageiro + diferenças de tarifas (permitido somente se mantido o mínimo de 10 assentos),

4.Reembolso: R$ 70,00

5.Franquia de bagagem: Adulto - Total de 23 Kg.

6. Poderá trocar os nomes dos passageiros até 10 dias antes da viagem.

Entre em Contato

Ecotrips Viagens e Turismo
De Segunda à Sexta, das 9:00 as 17:30h
Rua Bonifácio Cubas, 96, sala 06 - Freguesia do Ó - São Paulo - SP

Fale Conosco

Receba Novidades

Cadastre seu e-mail e receba promoções

© 2019 Ecotrips. Todos os Direitos Reservados. Criado por K88